Aproveite: nas compras acima de R$ 219,80, o frete é por nossa conta!

É seguro comprar na loja de vocês?

Com certeza! Trabalhamos com plataformas seguras e todos os dados são protegidos por criptografia. Sua compra está em boas mãos.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito (em até 3x sem juros), Pix e boleto bancário. Se pintar alguma dúvida durante o pagamento, é só chamar!

Quanto tempo demora pra minha encomenda chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o tipo de frete escolhido. Assim que o pedido é confirmado, você recebe um e-mail com todas as informações de rastreio.

Como faço pra acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail com o link de rastreio. Se não encontrar na sua caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam ou lixo eletrônico.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com a Nuvem Envio e Correios, para mais segurança e praticidade a você.

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim! Enviamos para todo o território nacional.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Importante dizer que o nosso prazo de entrega contabiliza o prazo máximo de produção (até 07 dias úteis), além do tipo de frete selecionado.

Qual o prazo para fazer uma troca?

07 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Acesse o link para realizar a sua troca: https://fippo.troque.app.br

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.